Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Inaugurada primeira loja de autoatendimento da Coamo

- Inaugurada primeira loja de autoatendimento da Coamo

Em constante evolução, a Coamo vem se modernizando para oferecer serviços e produtos de qualidade para a satisfação dos seus cooperados. Por isso, a cooperativa inaugurou nesta segunda-feira (09), em Campo Mourão, a sua primeira loja de autoatendimento. Uma inovação desenvolvida por meio do projeto de reestruturação, promovido na Coamo através do programa de diretrizes corporativas.

É mais um benefício para os cooperados, que agora podem comprar com agilidade e praticidade em ambiente amplo e moderno. São cerca de mil e duzentos itens à disposição, como peças e acessórios, produtos veterinários e utensílios, para facilitar o dia a dia do associado.

O casal Alderico e Leonora Raimundo, do distrito de Piquirivaí, em Campo Mourão, participou da inauguração e elogiou a praticidade do autoatendimento. “É muito bom porque a gente fica a vontade e vai pegando aquilo que acha necessário. Facilita bastante e ganha tempo”, diz Alderico. “Eu achei muito legal porque o tempo hoje em dia é curto e assim ganhasse tempo”, completa Leonora.

Na opinião do cooperado André Luiz Tonet, o novo sistema chega para agilizar o dia a dia do associado. “Vai facilitar bastante nossa correria do dia a dia. A loja ficou muito boa, com boa visualização e praticidade para as compras”, afirma.

De acordo com o superintendente técnico da Coamo, Aquiles de Oliveira Dias, o sistema de autoatendimento garante agilidade e comodidade para o cooperado. “É mais um projeto que visa trazer benefícios para os nossos cooperados. Nós buscamos com isso mais agilidade no atendimento, uma vez que muitos dos nossos cooperados que vem a loja já sabem exatamente o que precisam”, destaca.

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, reforça que o sistema deve ser implantando em outras unidades da cooperativa. “Estamos introduzindo esse sistema na Coamo e que deve ser criado nos principais entrepostos. É um sistema que facilita, agiliza o atendimento e barateia custos. Com o tempo vamos ter diversas lojas desse tipo na área de ação da cooperativa”, garante Gallassini.

Fonte: Coamo

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo