Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovens líderes cooperativistas participam da Assembleia Geral da Ocepar

- Jovens líderes cooperativistas participam da Assembleia Geral

Trinta jovens líderes de 12 cooperativas do Paraná vão participar da Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Sistema Ocepar, no dia 2 de abril, na sede da entidade, em Curitiba. Será a primeira vez que eles irão acompanhar um dos eventos de maior relevância do cooperativismo paranaense, quando serão apresentados os resultados do setor obtidos em 2017 e o plano de ações para 2018. A AGO deverá reunir cerca de 120 representantes das cooperativas filiadas ao Sistema Ocepar. 

“Um dos princípios do cooperativismo é a gestão democrática e livre. É uma prática que faz parte do dia a dia das cooperativas mas que fica mais evidente ainda nas assembleias, que representam um importante fórum de decisões e de prestação de contas aberto à participação dos cooperados, sendo que o direito de voto é igual para todos”, destaca o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken.

Jovemcoop

No dia seguinte à AGO, o grupo de jovens líderes irá se deslocar para Castro, na região paranaense dos Campos Gerais, para planejar as atividades do 27º Encontro Estadual da Juventude Cooperativista Paranaense, o Jovemcoop 2018, que ocorrerá dias 13 e 14 de agosto, juntamente com o Agroleite, evento voltado à cadeia leiteira promovido pela Cooperativa Castrolanda, também em Castro, a Capital Nacional do Leite.

Fonte: Ocepar

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo