Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mais de 300 cooperativistas são esperados na primeira rodada de 2018

- Mais de 300 cooperativistas são esperados na primeira rodada de 2018

Cerca de 350 participantes são esperados na primeira rodada dos Encontros de Núcleos Cooperativos de 2018, promovida pelo Sistema Ocepar, com a presença de diretores da entidade e lideranças cooperativistas de todo Estado. As reuniões vão começar nesta terça-feira (15/05) pela região Oeste, em Marechal Cândido Rondon, tendo como anfitriãs as cooperativas Copagril e Sicredi Aliança PR/SP. No dia 16, cooperativistas do Sudoeste participam do evento em Pato Branco, onde as cooperativas anfitriãs serão o Sicoob Integrado e Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP. Em Arapoti, a Capal e a Ceral vão receber os representantes do Centro-Sul, no dia 17. Já as lideranças do Norte e do Noroeste participam dos debates em Arapongas, no dia 18, tendo o Sicoob Central Unicoob e o Sicoob Horizonte como cooperativas anfitriãs.

 “Essa sistemática de nos reunirmos duas vezes por ano para discutir assuntos de interesse do cooperativismo paranaense é a melhor forma encontrada para interiorizar, não só a participação, mas, também, as decisões do sistema”, afirma o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken. O palestrante convidado é o doutor em Economia, Juan Jensen, que vai fazer uma análise dos cenários econômico e político brasileiro. Também estará presente a gerente de Relações Institucionais do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Fabíola Nader, que vai tratar das eleições 2018.

Os eventos iniciam às 9h e serão abertos pelo presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, junto com os presidentes das cooperativas anfitriãs e coordenadores de núcleos. Depois, haverá uma apresentação sobre as cooperativas anfitriãs. As participações de Juan Jensen e Fabíola Naeder estão previstas para às 10h e 11h15, respectivamente. Na sequência, temas diversos ligados ao cooperativismo serão tratados pela diretoria da Ocepar.

Fonte: Ocepar

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo