Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Um dia de agenda cheia com palestras e homenagens na cooperativa

- Um dia de agenda cheia com palestras e homenagens na cooperativa

A Cocamar Cooperativa Agroindustrial, em Maringá, programou uma série de atividades para esta terça-feira (25/09) no salão social da Associação Cocamar, envolvendo dirigentes, conselheiros e convidados. Estão agendadas conferências, palestras, além de homenagens a personalidades que participaram da história da cooperativa.

A agenda terá início às 10h30m, com uma videoconferência sobre o atual momento econômico do país e as expectativas de mercado para o agronegócio, a cargo do economista José Roberto Mendonça de Barros, da MB Associados, de São Paulo. Em seguida, haverá palestra com Christian Lohabauer, candidato a vice-presidente da República, na chapa de João Amoêdo.

Às 16 horas, também na Associação Cocamar, após reuniões dos Conselhos de Administração, Fiscal e Consultivo, o ex-presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, irá falar sobre o tema Fidelização Cooperativista e, às 17h, a Cocamar prestará reconhecimento a um grupo formado por autoridades e profissionais. 

São eles: Fernando Craidy, Reynaldo Dias de Moraes e Silva e Ivan Petry (em memória), engenheiros que participaram da implantação de estruturas de armazenamento e industriais da cooperativa; José Fernandes Jardim Júnior, que foi diretor entre 1998 e 2015; Cássio Colombo, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT); Jayme Canet Júnior (em memória), governador do Estado do Paraná de 1975 a 1979; Reynaldo Costa (em memória), idealizador e coordenador do Acervo Cocamar, que trabalhou na cooperativa de 1977 a 2018, e Benedito Lara, um dos 46 fundadores e primeiro diretor-secretário da Cocamar, de 1963 a 1965. Os homenageados, ou os seus representantes, serão convidados a plantar uma árvore nas Avenidas Constâncio Pereira Dias e Claus Paul Thonem, no parque industrial.

A programação vai ser concluída, às 18h30, com a palestra de Carlos Júnior sobre Sucessão Familiar no Agronegócio. Em seguida será servido jantar. 

Fonte: Imprensa Cocamar

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo