Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Trecho de duplicação é liberado e facilita acesso ao 30º Show Rural

- Trecho de duplicação é liberado e facilita acesso ao 30º Show Rural

A Polícia Rodoviária Federal e a concessionária que administra o lote 3 do Anel de Integração liberaram no meio da manhã deste domingo, 4, parte da duplicação na BR-277 para facilitar o acesso de visitantes ao Show Rural Coopavel. O trecho com tráfego autorizado fica nas proximidades do Autódromo Internacional de Cascavel. Com a orientação de equipes da PRF, também são empregados acostamentos.

O inspetor Félix Ribeiro da Silva informa que a mudança desde o dia 4, serviu para testes e para alguns ajustes para melhorar ainda mais a circulação de veículos nos próximos cinco dias. O trecho de sete quilômetros entre o Trevo Cataratas e a área onde acontece o Show Rural Coopavel recebe fluxo diário de aproximadamente 20 mil veículos.

Durante os cinco dias do evento, outros 20 mil serão diariamente integrados a esse volume, e grande parte deles se deslocam em um período de apenas quatro horas, das 7h às 9h em direção à feira e das 17h às 19h no sentido centro de Cascavel.

Para tornar o percurso ainda mais ágil e seguro, a Polícia Rodoviária Federal disponibiliza cerca de 50 homens na operação. A 30ª edição do Show Rural Coopavel foi aberta no fim da manhã deste domingo, 4, com missa campal celebrada pelo arcebispo dom Mauro Aparecido dos Santos.

Nos cinco dias de feira, desta segunda a sexta-feira, a expectativa é de receber 250 mil visitantes das mais diversas regiões do País.

Fonte: Show Rural Coopavel Imprensa - Jean

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo