Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

BRDE apoia o agronegócio

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) é um grande apoiador do agronegócio e financia produtores rurais, cooperativas e indústrias do setor que querem iniciar ou ampliar seus negócios. O BRDE financia a avicultura, a suinocultura, a pecuária de leite, a pesca e outras atividades produtivas por meio da linha MODERAGRO. 

Pela mesma linha, é possível financiar também a implantação de frigoríficos, armazenagem e compra de máquinas. A Linha INOVAGRO financia projetos de inovação tecnológica em propriedades rurais, incluindo sistemas de geração e distribuição de energia alternativa e muito mais. 

Para investimentos em construção, reforma e modernização de armazéns, o acesso ao crédito se dá pelo programa PCA. E para financiar implantação e adequação de sistemas de irrigação, o BRDE oferece a linha MODERINFRA. A linha PRONAF AGROINDÚSTRIA financia o beneficiamento, processamento e a comercialização da produção agropecuária, entre outros itens, como apoio a tecnologias de energia renovável. 

O Banco apoia a implantação de viveiros de mudas florestais, por meio do programa ABC – Agricultura de Baixa Emissão de Carbono, que financia também projetos de recuperação de áreas degradadas e planos de manejo florestal sustentável.

Serviço

Saiba mais sobre as linhas de crédito do BRDE para o agronegócio. Acesse o portal www.brde.com.br/ ou entre em contato com a agência do banco em Curitiba pelo telefone (41) 3219-8150 e pelo endereço eletrônico brdepr@brde.com.br.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo