Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Carne suína brasileira garante espaço na feira mais importante da Ásia

- Carne suína brasileira garante espaço na feira mais importante da Ásia

Nesta quarta-feira (16/05) inicia em Xangai, na China, um dos principais eventos mundiais do setor de alimentos: a Sial China 2018. Voltada para negócios e investimentos, a Feira reúne, até o dia 18 de maio, produtores, fornecedores e consumidores de mais de 70 países.

O evento é uma oportunidade para a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realizar uma promoção de negócios. Por isso, a ação conta com uma área de mais de 140 m² e a participação de dez empresas exportadoras, entre elas a Alegra Foods, que busca representatividade na Ásia. Para divulgar o trabalho e prospectar novos negócios, a marca paranaense contará com a participação de três representantes no local, dois de Hong Kong e um de Dubai.

Segundo o superintendente da marca, Ivonei Durigon, participar da SIAL é a oportunidade de divulgar a linha de produtos suínos e realizar uma aproximação com produtores, varejistas e consumidores do mundo todo. “Estar presente na feira mais importante da Ásia é enriquecedor para a marca e para nossos representantes. A troca de informações, a busca por tendências e a chance de novos negócios são os principais objetivos da presença da Alegra no evento”, analisa.

De acordo com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), em 2017, a Sial China contou com 3.200 expositores de 67 países participantes e contou com mais de 100 mil visitantes. Neste ano a área reservada ao Brasil será dividida em dois pavilhões: 200m² para segmentos diversos e 50m² para proteína animal. Ambos os espaços oferecerão áreas individuais com estrutura completa para realização de negócios, catálogo institucional e apoio de equipe bilíngue.

Fonte: Imprensa Alegra Foods