Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Começou o segundo dia do Show Rural Coopavel

A Show Rural Coopavel é considerada a maior feira de agronegócios do Brasil. A 31ª edição ocorre de segunda (04) à sexta-feira (08), em Cascavel. A feira reúne especialistas, técnicos, cientistas, engenheiros, agrônomos e veterinários, que esclarecem as dúvidas dos visitantes e apresentam as inovações do mercado.

Jacto conta com circuito interativo

A empresa Jacto está presente em mais um Show Rural Coopavel trazendo sempre novidades e inovações para facilitar a vida do produtor rural. Nesta edição eles organizaram um circuito para que os visitantes tenham um contato direto com os novos pulverizadores. O nosso grande intuito é que os visitantes conheçam os nossos produtos e os nossos diferenciais.

Um dos pulverizadores presentes no circuito é o PJH, que é um dos mais vendidos no mundo todo. São produzidas mais de 13 mil unidades por dia! O DJB-20 é outro equipamento que está na exposição. Este modelo contempla duas funções: a de dosador e de pulverizador

A PR-40 é uma tesoura de poda a bateria, capaz de cortar galhos de até 40mm. A sua maior função é otimizar o trabalho do produtor e evitar possíveis danos articulares decorrentes do uso da tesoura manual no momento da poda. Além dos equipamentos já citados, a Jacto trouxe muitos outros, inclusive um lançamento de 2019!

Sicredi disponibiliza financiamentos para o agronegócio

O Sicredi também está participando da 31ª edição do Show Rural Coopavel e neste ano a empresa levou R$ 550 milhões para financiamentos! O Sicredi oferece linhas especiais para o produtor agrícola investir em vários segmentos, por exemplo energia solar e veículos.

É necessário investir em tecnologia para continuar crescendo e competindo com o mercado atual, e é exatamente nisso que o Sicredi quer auxiliar os associados e pequenos, médios e grande produtores!

Um ano da marca Brevant

O lançamento da marca Brevant, da Corteva, foi feito no Show Rural Coopavel de 2018 e hoje (05) eles comemoram um ano de existência! Além dos híbridos já consagrados no mercado, que fizeram o nome da Brevant, este ano eles trazem novidades, com tecnologia mais robusta, que proporcionam um controle de pragas mais completo, mantendo a qualidade de sempre!

Sicredi oferece auxílio

O Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) também está presente nesta edição do Show Rural Coopavel. A participação do BNDES como um auxílio do Sicredi facilita e viabiliza a contratação de investimentos. Essa inovação tecnológica surgiu em 2017 e desde então o beneficiário consegue rapidamente saber se o crédito foi aprovado e a data em que o benefício será disponibilizado, querendo simplificar o acesso do produtor rural ao investimento agropecuário.

Apresentação final do Hackathon

Após 30 horas de trabalho, as 10 equipes participantes do hackathon fazem suas apresentações aos jurados! Cada equipe tem 3 minutos para apresentar e convencer de que os seus trabalhos são os melhores. Serão apenas três equipes finalistas que concorrem à uma viagem ao Vale do Silício, na Califórnia, onde estão boa parte das maiores empresas do mundo de tecnologia, como Microsoft, IBM, Google, Apple, Oracle, entre outras. As equipes que ficarem em segundo e terceiro lugar vão receber prêmios em dinheiro. 

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo