Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Design de estandes chama atenção no 31º Show Rural

Alguns dos estandes já em fase final de conclusão dão ideia do design empregado nesta edição do evento - Design de estandes chama atenção no 31º Show Rural
Alguns dos estandes já em fase final de conclusão dão ideia do design empregado nesta edição do evento

O design dos estandes sempre foi um capítulo à parte das edições do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos do mundo em transmissão de conhecimentos para agropecuaristas das mais diversas regiões do País. Mas para a 31ª, a arquitetura está ainda mais arrojada, os espaços estão ainda maiores e mais tecnológicos.

De acordo com o diretor-presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, o investimento das empresas em estruturas ainda melhores é uma clara sinalização de mudanças importantes no País, principalmente nos campos político e econômico. “A confiança das empresas e dos investidores retorna, por isso estamos finalizando aquela que poderá ser a melhor edição de todos os tempos do Show Rural Coopavel”.

A opção por fazer uma arquitetura diferente no estande contribui para diferenciá-los e chamar ainda mais a atenção do público, que deve superar 250 mil pessoas em cinco dias de visitação. Alguns estandes têm vários ambientes, inclusive salas para projeções em alta definição. Outras usam estruturas circulares e outras ainda fazem uma espécie de simbiose da marca com o produto que desenvolvem ou representam.

A criatividade na concepção de espaços de recepção aos visitantes contribui para dar dinâmica ao evento, sempre trazendo mudanças e novidades que instigam a curiosidade, diz o coordenador-geral o engenheiro agrônomo Rogério Rizzardi. Outros ambientes costumam ser bastante visitados, a exemplo das áreas preparadas pelo Iapar, Emater, Embrapa, Cibiogás e Itaipu. Há até minifazenda que permite aos visitantes fazer uma viagem por uma estrutura rural alicerçada na sustentabilidade.

O 31º Show Rural Coopavel vai ser realizado de 4 a 8 de fevereiro, em Cascavel, no Oeste do Paraná – Km-577 da BR-277, na saída para Curitiba. Serão 520 expositores e a estimava de movimentação financeira fica entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões. Caravanas de várias regiões do Brasil, de países da América do Sul e da Europa confirmaram presença.

Crédito: Assessoria

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo