Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Quarto dia do Show Rural trouxe mais inovações para o agronegócio

A Show Rural Coopavel é considerada a maior feira de agronegócios do Brasil. A 31ª edição ocorre de segunda (04) à sexta-feira (08), em Cascavel. A feira reúne especialistas, técnicos, cientistas, engenheiros, agrônomos e veterinários, que esclarecem as dúvidas dos visitantes e apresentam as inovações do mercado. Acompanhe a nossa cobertura do quarto dia de evento!

Jacto oferece projeto Otmis Service

A empresa Jacto levou ao evento a van Otmis Service, que tem como objetivo levar ao agricultor uma gama maior de serviços, oportunidades e equipamentos. A van vai até a propriedade do produtor rural e verifica o funcionamento dos equipamentos, garantindo que não aconteçam falhas e aumentando assim o ciclo de vida do produto adquirido. A tecnologia de aplicação dos produtos avança regularmente, por isso a empresa, por meio da Otmis Service oferece ferramentas que avaliam e mostram qual a melhor ponta para cada aplicação. 

Novidades para sementes da Pioneer

Da empresa Corteva, a Pioneer traz inovações em biotecnologia para sementes de milho. Se tratam de 4 proteínas que tem maior tolerância para as pragas do milho, o que auxilia o agricultor a proteger a sua plantação. Na medida em que a semente já vem com essa tecnologia, a planta já cresce, mais forte e mais segura, garantindo um milho mais sadio e mais lucro ao produtor.

A empresa traz também um inoculante para silagem que acelera três vezes mais o processo em relação aos inoculantes disponíveis hoje no mercado. Isso faz com que a qualidade nutricional do produto aumente, gerando ao produtor rural uma maior produção de leite e carnes.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo