Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vila Startup atrai investidores de todo o Brasil

Um ambiente de 2,8 mil metros quadrados vai abrigar o inédito Show Rural Digital - Vila Startup atrai investidores de todo o Brasil
Um ambiente de 2,8 mil metros quadrados vai abrigar o inédito Show Rural Digital

A Vila Startup vai ser uma das atrações do inédito Show Rural Digital, uma das principais novidades da 31ª edição do Show Rural Coopavel, agendado para o período de 4 a 8 de fevereiro no km-577 da BR-277, em Cascavel, na saída para Curitiba.

Já são mais de 40 startups que vão apresentar seu portfólio durante um dos maiores eventos do agronegócio do mundo. Elas mostrarão soluções para os mais diferentes segmentos ligados a uma cadeia produtiva em forte e contínua expansão no Brasil e no mundo.

Diante da importância das empresas e das soluções desenvolvidas, a Vila Startup atrairá investidores de todo o País. “São pessoas conectadas a um novo mundo e às possibilidades que ele abre. Teremos aqui grandes oportunidades de investimentos e de negócios”, diz o coordenador do Show Rural Digital, José Rodrigues da Costa Neto. E todos que queiram conhecer e investir serão muito bem-vindos, afirma ele.

A Vila Startup vai ocupar espaço em uma estrutura de 2,8 mil metros quadrados, que abrigará o Show Rural Digital. Ali também estarão estandes de grandes empresas de inovação, como Microsoft, Google, Coca Cola, HP, Totvs, Itaipu, Aruba e muitas outras. Haverá ainda uma Arena Hackathon, carreta de negócios e auditório para palestras e apresentações. O SRD funcionará, diariamente, das 8h às 18h.

Crédito: Assessoria

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo