Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mulher Atual é encerrado em Araruna-PR

- Mulher Atual é encerrado em Araruna-PR

As mulheres cooperativistas da Coamo estão sendo transformadas por uma nova mudança no jeito de pensar e agir, e na qualidade da vida. O motivo é a participação delas no Mulher Atual, curso realizado pela cooperativa em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Durante o evento as participantes conhecem, debatem e aprendem sobre o despertar de uma nova postura frente a desafios pessoais, sociais e profissionais, desenvolvendo comportamento mais adequado e proativo nas esferas humana, social e econômica. Como resultado, após a participação durante as dez semanas do curso, sempre em um dia específico e determinado em conjunto pelas alunas e professora, elas relatam com satisfação a evolução e as melhorias que tiveram, comparando o antes e o depois do evento.

Encerrado recentemente em Araruna (Centro-Oeste do Paraná) o Mulher Atual é motivo de elogios por quem participou. Caso Marta Cristina Dias, que se diz realizada. “Havia uma curiosidade em saber como era e foi um despertar novo. Por meio desse curso ficamos atualizadas”, comenta.

Para Cristiane Serrano dos Santos foi uma nova experiência. “As para sair de casa pensamos bastante, mas resolve fazer o curso para aprender coisas novas e foi ótimo”, diz.

Outra que gostou de ter participado foi Mariza Zavadske, ela revela que aprendeu muito. “Despertou muito nosso interesse por muitas coisas. Para mim o mais importante foi o resgate do nosso eu, foi uma forma de nos redescobrirmos”, afirma.

O curso Mulher Atual já foi realizado em várias unidades da Coamo e atendeu até agora centenas de mulheres que estão tendo suas vidas transformadas para melhor por meio do programa.

Fonte: Coamo

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo