Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Participação na Festa do Vinho e do Queijo é avaliada positivamente

- Participação na Festa do Vinho e do Queijo é avaliada positivamente

A 24ª Festa do Vinho e do Queijo de Salgado Filho, no Sudoeste do Paraná, aconteceu nos dias 6 e 8 de julho, com exposições, shows e atrativos para toda a família. Com uma programação variada, o município de Salgado Filho mostrou suas potencialidades gastronômicas, culturais e econômicas.

O Sicredi participou da Festa do Vinho e do Queijo com seu tradicional estande, no qual recebeu visitantes, apresentou seus mais de 300 produtos e serviços financeiros, descontraindo com novidades como óculos de realidade virtual e servindo o delicioso cafezinho do Sicredi.

"Agradecemos a todos os visitantes, que se fizeram presentes em mais esta edição da Festa do Vinho e do Queijo. Reiteramos a nossa imensa alegria em receber cada um que veio nos prestigiar", comentou o prefeito Helton Pfeiffer.

Como um dos parceiros da Festa do Vinho e do Queijo, o Sicredi participou de diversas atividades, em especial, voltados em atender as demandas da comunidade e seus associados. Segundo Tiago Shaurich, gerente da agência da Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, em Salgado Filho, as expectativas foram superadas, e a cada ano que passa mais pessoas visitam a Festa.

"O Sicredi é um dos principais parceiros que empresários, agricultores e prestadores de serviços encontram para crescer. Além do nosso tradicional cafezinho, o visitante encontrou em nosso stand um bom chimarrão, bate papo agradável, os nossos óculos de realidade virtual que fizeram a alegria de crianças e adultos, além de informações sobre nossos serviços financeiros, como linha de financiamentos para compra de veículos, de imóveis, maquinários, atrativas taxas de juros, entre outros”, explicou Tiago.

A equipe também convidou os visitantes a aderir à campanha Poupança Premiada, que busca incentivar as pessoas guardar suas reservas no Sicredi, concorrendo prêmios semanais, mensais e um grande prêmio no final do ano de R$ 500 mil.

Durante os três dias da Festa do Vinho e do Queijo, o Diretor de Negócios da Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, José Carlos Steffen, acompanhado de equipe Sicredi, visitou os expositores e conversou com visitantes, a imprensa e os associados.“Agradecemos a todos os visitantes da Festa do Vinho e do Queijo que visitaram o estande do Sicredi, conheceram nossos serviços ou apenas tomaram um cafezinho conosco. O Sicredi está de portas abertas para receber a todos”, finalizou José Carlos Steffen.

Fonte: Imprensa Sicredi Fronteiras PR/SP

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo