Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido

 A ambulância do Siate levou para o hospital um homem, de 30 anos, que ficou ferido depois de um acidente de trânsito. Ele era piloto da moto que ficou caída no meio da avenida e o carro envolvido na batida acabou ficando com uma parte do parachoque quebrado. No veículo é possível perceber que os pneus estavam carecas. A equipe da Polícia Militar esteve no local e logo na sequência o pelotão de acidentes chegou para atender a ocorrência.

De acordo com o motorista, ele subia a Avenida República Argentina quando o motociclista saiu do Estádio do ABC e o acidente teria sido inevitável. Já testemunhas disseram que o motociclista teria passado a lombada e logo na sequência o carro veio atrás com tudo e acertou a moto. Na lombada é  possível ver as marcas da tentativa de freada do carro e as marcas no chão feitas pela moto que acabou sendo arrastada. 

O Pelotão de Trânsito fez as medições no local para registrar a ocorrência e também realizou o teste do bafômetro no motorista do carro envolvido no acidente. De acordo com a polícia, o resultado foi de 0,40 miligramas por litro de ar expelido e a partir de 0,34 é caracterizado crime de trânsito. Por isso, o condutor seria preso e levado para a delegacia da Polícia Civil onde será apresentado para o delegado de plantão. O carro foi recolhido para o Pátio da Polícia Militar.

Veja mais informações sobre este e outros casos no Tribuna da Massa de Foz do Iguaçu desta terça-feira (19):

https://youtu.be/0FXmVtavWXw?t=136