Acidente na PR-158 deixa dois mortos

Um acidente grave na noite deste domingo (7), por volta das 22h40, entre as cidades de Peabiru e Campo Mourão, resultou na morte de duas pessoas. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, os dois veículos trafegavam na PR 158, sentido Campo Mourão, quando o condutor de um Hyundai Azera, de 36 anos, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um Fiat Uno, que seguia à frente e acabou capotando. Com o choque, o Uno, com placas de Campo Mourão, ficou desgovernado e capotou por diversas vezes na pista de rolamento, parando com as rodas para cima. Motorista e passageiro, que eram eram idosos, ficaram presos nas ferragens, vindo a falecer no local. 


O condutor da Azera que provocou o acidente é morador de Peabiru e não sofreu ferimentos. Ele passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi positivo, de 0,53 MG/L. Atenderam a ocorrência socorristas da concessionária Viapar, Samu e Corpo de Bombeiros.  Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi levado pelos policiais para a delegacia de Peabiru. Os veículos já foram retirados do local e os corpos dos dois idosos foram encaminhados para o IML de Campo Mourão, cidade onde eles residiam. Segundo a PRE, a princípio o acidente teria acontecido no momento em que o Uno trocou de faixa de forma repentina.

As vítimas foram identificadas nesta manhã (08) como João Maria Braga, 63 anos, e José da Cruz Santos (idade não confirmada). 

Veja esta matéria em:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.