Adoção de animais em Pinhais: evento acontece neste sábado

Com a colaboração de Prefeitura de Pinhais

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), por meio da Divisão de Bem-Estar Animal, realiza neste sábado (11) o Evento de Adoção de Animais em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação que acontece uma vez por mês na cidade será realizada das 10h às 16h, no Bosque Municipal.

Reprodução/Prefeitura de Pinhais

O evento é aberto a toda comunidade e coordenado pelos servidores da Divisão de Bem-Estar Animal, da Semma. Aqueles que escolherem um bichinho de estimação, receberão todas as informações e orientações sobre questões de guarda responsável. Todos os cães e gatos do Evento de Adoção estão vacinados e castrados.

Para quem está interessado ou pensando em escolher um novo bichinho de estimação, a diretora da Divisão de Bem-Estar Animal, Solange Marconcin, faz uma recomendação.

Veja também:

“Há muitos animais para doação. Observamos que há uma preferência por filhotes, mas é preciso que as pessoas tenham um olhar diferenciado para os cães adultos. Temos cachorros que estão há meses para adoção, só que infelizmente, não foram doados, mas são ‘super’ fofos, queridos e amorosos. Sejam cães adultos ou idosos, eles também precisam de um lar para receber muito amor e carinho”, afirmou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.