ADVB/PR divulga os finalistas do Top de Marketing 2021; Rede Massa SBT concorre com o especial Outubro Rosa

Após uma disputa acirrada, com mais de 50 trabalhos inscritos, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) acaba de divulgar a lista dos finalistas do principal prêmio do setor de marketing e vendas do país. Com o tema “Depois deste ano, você merece um prêmio”, o Top de Marketing 2021 é um reconhecimento aos que fizeram a diferença, por meio de suas ações inovadoras neste período de pandemia.

A apuração foi feita por uma plataforma virtual, desenvolvida para a entidade pela Datacenso, que também realiza a auditoria do prêmio, e contou com a avaliação criteriosa de um time de 50 jurados, entre diretores da associação e grandes nomes do mercado, como o presidente da APP (Associação Brasileira dos Profissionais de Propaganda), Silvio Soledade, o diretor do Centro de Inovação da Dinamarca, Peter Kronstrom, a pesquisadora de tendências Paula Abbas, o presidente da Associação dos Amigos do HC, Pedro De Paula, a presidente da AMIC Cascavel, Sonia Spengler, o presidente da FACIAP e da Associação Comercial e Industrial de Londrina, Fernando Moraes, o presidente da AMIC Paranaguá, Marcelo Cardoso Dias, o presidente da Celepar, Leandro Moura, e o consultor e escritor Eloi Zanetti.

“A cada ano, nos surpreendemos mais com a qualidade dos cases. Nesses dois últimos anos, principalmente, quando todos saíram de suas zonas de conforto para conquistar resultados e sobreviver, os materiais são, além de tudo, inspiradores”, conta o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

O vice-presidente da entidade e coordenador do Top de Marketing, Claudio Stringari, destaca a relevância das marcas finalistas no mercado – não apenas do Paraná, mas do Brasil e até do mundo.

“É muito bom vermos marcas paranaenses consagradas, como O Boticário, Neodent, Copel, Mili, Unicesumar e Farmácias Nissei, veículos de mídia, como Maringá FM e Rede Massa SBT, e grandes multinacionais, como a finlandesa Valmet, estarem juntas nesse prêmio com empresas jovens, algumas delas startups, como o Banco Bari, Maria Dolores e a Market 4u. O peso e o potencial de cada uma delas demonstra a força desse evento e da ADVB/PR, que vai continuar trabalhando para fortalecer o mercado paranaense”, ressalta.

Os finalistas da 49a edição do Top de Marketing, por categoria, são:

Categoria Arquitetura e Construção
Piemonte – Case Solenne
Pride – Case EOS Residence
Rottas – Case Door

Categoria Comunicação
Premium Ads – Case Criando Soluções
Rádio Maringá FM – Case Dia do Bem
Rede Massa SBT – Case Outubro Rosa

Categoria Indústria
Neodent – Seu Sorriso Clear Correct
Mili – Rebranding
Valmet – 60 Anos no Brasil

Categoria Serviços
Banco Bari – Sua Vida Rende Mais Aqui
Copel – Energia e Estratégia Sob Medida
Unicesumar – Pague Com Sua Carteirinha

Categoria Social
Associação Nariz Solidário – De Nariz Para Nariz
Farmácias Nissei – Teste Negativo Para a Fome
Setransp (Sind. Empresas de Ônibus de Curitiba) – Linha Solidária

Categoria Startup
KM Money –Sua Mídia OOH em Movimento
Market 4u –A Maior Rede de Mercados Autônomos da América Latina
RP Trader – Quem Quer Comprar?

Categoria Varejo*
Atacado Fácil –Gerando Oportunidades e Fomentando o Empreendedorismo
Farmácias Nissei –Dia Da Mulher 2021
Maria Dolores –Disney Mickey Mouse
O Boticário – Boti Truck
**Na categoria Varejo, houve empate técnico entre os finalistas

“Foi levado em consideração na avaliação da comissão julgadora quesitos como o cenário, os desafios, as ações realizadas, a inovação implementada e os resultados alcançados. São esses fatores que irão definir o campeão de cada categoria e do Grand Prix, que é o prêmio máximo da noite de premiação”, explica o também coordenador do Top de Marketing 2021, MIchael Tamura.

Os vencedores de cada categoria e também do Grand Prix serão anunciados no dia 8 de dezembro, durante cerimônia realizada no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. O evento também terá transmissão ao vivo, a partir das 20h no canal da ADVB/PR: https://www.youtube.com/advbpr

Informações Assessoria de Imprensa