Agência bancária é explodida por quadrilha em Campo Bonito

Na madrugada desta sexta-feira (02), uma agência do banco Sicredi foi alvo de assalto por quadrilha em Campo Bonito. De acordo com informações da Polícia Militar, a ação dos assaltantes durou cerca de 15 minutos. Os suspeitos usaram explosivos para violar um caixa eletrônico e o cofre principal.

Os assaltantes também utilizaram árvores como barreiras na PR-474 para dificultar o acesso das viaturas. Os suspeitos, a princípio, realizaram toda a ação com um veículo do modelo Jeep Renegade.

Foto: divulgação PM/PR

A partir das características do assalto, a polícia suspeita que a mesma quadrilha já havia realizado um roubo ao banco Sicoob, em Campo Bonito, em 7 de abril deste ano.

Assim que a Polícia Militar foi acionada já foram repassadas informações para a Polícia Rodoviária Federal, equipes de outros municípios, Polícia Civil e acionamento da Perícia também.

As equipes continuam em buscas nas várias rotas de fuga possíveis, principalmente nas estradas rurais, que foram indicadas como direção tomada pelos criminosos.

Com informações da Polícia Militar do Paraná