Vídeo mostra momento em que crianças são ameaçadas por ladrões em assalto a mercado

Dois ladrões fugiram de carro e estavam em Curitiba, na região do Parque Barigui, quando foram alcançados pelos policiais

Em um vídeo, gravado por câmeras de vigilância, é possível ver quando criminosos chegam para praticar um assalto a um mercado, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

ameaca-criancas-mercado
Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Os assaltantes foram muito violentos e chegaram a ameaçar os proprietários do mercado, clientes e até duas crianças, de 11 e 3 anos, filhas dos donos do estabelecimento, com facas. Veja o vídeo no final da reportagem.

Como o crime aconteceu

Segundo a dona do mercado, dois homens entraram no local. Um deles foi até o açougue e se passou por cliente, pedindo carne. Enquanto isso, o outro estava nos corredores, colocando vários produtos dentro de uma bolsa.

A mulher flagrou a ação dos criminosos e, quando eles perceberam, anunciaram o assalto, portando facas.

A vítima contou que deu o dinheiro do caixa, mas o ladrão pediu mais. Quando ela disse que não tinha, a dupla começou a ameaçar de morte a mulher e as crianças, que também estavam no mercado.

Ladrões foram presos em Curitiba

Após um tempo das ameaças, os criminosos foram embora, levando os celulares das vítimas, dinheiro e alguns produtos. Vizinhos que perceberam a ação acionaram a polícia.

Os dois ladrões fugiram de carro e estavam em Curitiba, na região do Parque Barigui, quando foram alcançados pelos policiais.

Dentro do veículo também estavam um motorista e duas mulheres. Eles foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes, junto com as mercadorias apreendidas.

Leia mais sobre o caso:

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.