Andressa Urach revela desejo de ter mais filhos e cogita fertilização in vitro

A modelo Andressa Urach revelou que tem o desejo de ter mais dois filhos. A ex-vice Miss Bumbum se casou recentemente com Thiago Lopes e já é mãe de Arthur, de 16 anos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou tentando naturalmente só usando a tabelinha. Já pensei em fazer fertilização in vitro. Mas só vou fazer, se não conseguir depois de tentar pelo método natural durante mais ou menos um ano!”, contou Andressa à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Segundo a modelo, a ideia partiu do marido, que ainda não tem filhos, mas que a decisão foi tomada em conjunto pelo casal. “Queremos a casa cheia”, afirmou. 

Questionada se falar sobre o assunto publicamente poderia atrapalhar seus planos, a empresária respondeu: “Gosto de compartilhar minhas alegrias com as pessoas. Toda vez que compartilhei é porque a menstruação atrasou muito tempo. Mas depois de duas tentativas frustradas, não vou mais compartilhar, acho que me deixa ansiosa. Agora só vou contar quando tiver certeza. Ainda não sei se vou compartilhar a gravidez, eu vivo cada fase conforme meu estado de espírito. Às vezes quero compartilhar, outras não”.

Andressa ainda comentou que bate uma insegurança quando o resultado dá negativo, mas que continuará tentando até conseguir. 

“Eu amo criança, amamentei Arthur até os quatro anos, é maravilhoso ser mãe. O Arthur é minha vida”, contou. “Estou com 33 anos, casada e feliz. Acredito que seja o melhor momento para ter mais filhos.”

Informações do Fofocalizando – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.