Aos 38 anos, Kelly Key é vacinada contra Covid-19 e explica motivo

Kelly Key entrou para o time de celebridades que já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (24), a cantora publicou um vídeo mostrando o momento e explicou o motivo de ter tomado a vacina antes do esperado para a faixa etária dela. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

+ Após perder 21kg, Marília Mendonça mostra barriga sequinha

Apesar de ter 38 anos, a famosa faz parte de um dos grupos de risco: os de imunodeprimidos, que são pessoas que possuem problemas com imunidade. 

“Hoje foi meu dia! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas tb possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina”, iniciou ela na legenda. 

“#Vacina Sim! Claro que SIM! Com muito orgulho, #VACINADA! Estava muito ansiosa p o dia de hoje… Ainda falta a próxima dose e p quem já tomou as duas… É muito importante lembrarmos q mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção… Uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel… Desejo vacina para todos! Precisamos dela para resistir, reconstruir esse país, frear essa tragédia e espantarmos DE VEZ o coronavírus de nossas vidas.”

Por fim, a cantora fez questão de aconselhar que todos os seguidores também se imunizem de acordo com o calendário de vacinação, além de agradecer a todos os profissionais da saúde e da pesquisa que estão à frente do combate ao coronavírus. 

Informações do Fofocalizando – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.