Após comprar televisão roubada, idoso e vendedor são presos pela polícia

O jovem foi preso pelo crime de furto qualificado e posse de entorpecente, já o idoso responderá pelo crime de receptação

Os dois suspeitos foram presos pela polícia civil na região central de Santa Terezinha de Itaipu. Os homens, um rapaz de 26 anos e um senhor, de 71 anos, responderão pelos crimes de furto qualificado e receptação.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

As prisões aconteceram após o rapaz ter o pulado o muro de uma casa e furtado uma televisão. Ainda, o homem teria levado panelas e travessas de outra residência, que fica no mesmo terreno onde ocorreu o furto da tv.

Durante o trabalho de investigação, a equipe recebeu uma foto do rapaz, que mostrava ele carregando o televisor. Os policiais localizaram o suspeito, que confessou ter cometido o crime e inclusive, contou a equipe quem teria comprado o aparelho. Os policiais foram até o local e encontraram o idoso, que estava com a tv.

O jovem foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado e ainda, por posse de entorpecente, já que no momento da abordagem quatro pedras de crack foram encontras com o homem. Já o idoso foi preso pelo crime de receptação. A dupla foi levada para a delegacia da polícia civil de Santa Terezinha.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta terça-feira (30):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.