Assaltantes roubam carro, fogem para a fronteira e confrontam com a polícia

Área leste da cidade, bairro Portal da Foz. A Polícia Militar isolou o quarteirão com viaturas. No cruzamento das ruas Andorinhas com Marreco uma ambulância do Siate, mais adiante uma caminhonete que destruiu o portão de uma casa. O acidente aconteceu depois que o motorista desrespeitou a ordem de parada e perdeu o controle da direção. Tiros foram disparados e moradores acordaram assustados.

O motorista e um dos passageiros foram baleados e morreram na hora. O terceiro que estava no banco traseiro foi atingido por dois tiros no peito. Foi socorrido pelo Siate. A médica de plantão foi acionada devido a gravidade. Depois de estabilizar o quadro clínico da vítima a ambulância seguiu para o hospital. Dos três suspeitos apenas o sobrevivente tinha sido identificado Carlos Daniel Santos Bazezio de 20 anos. Foi feita perícia no local e os corpos recolhidos e encaminhados ao IML. A caminhonete das vítimas foi levada para a delegacia da Polícia Civil.

Veja mais informações sobre este caso, assista a matéria completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta segunda-feira (01):