Assassinos fingem alugar imóvel pra conseguir matar morador do mesmo terreno

Até o fechamento desta reportagem, os criminosos não haviam sido localizados

A Polícia Civil de Pinhais, na Grande Curitiba, acredita que a morte de um jovem morador, que foi executado a tiros dentro da própria casa, na noite desta quarta-feira (14), tenha sido um crime que já vinha sendo premeditado nos mínimos detalhes. A suspeita é de que os bandidos fingiram interesse em alugar um imóvel, no mesmo terreno da vítima, pra conseguir se aproximar pra cometer o assassinato.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens e uma mulher passaram alguns dias negociando com a proprietária, mas nesta quarta eles foram até o imóvel, que fica no bairro Maria Antonieta, e, no momento em que tiveram o acesso liberado, os assassinos foram direto na casa do jovem de 25 anos e abriram fogo. O trio ainda desferiu facadas contra o morador e fugiu em seguida.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

O tenente Maietini, da PM, relatou que o grupo foi com o intuito de cometer o crime e não pagar o aluguel. “Um pessoal veio visitar uma outra casa nos fundos confirmando que gostariam de alugar o imóvel. Chegaram a mostrar dinheiro para a dona da casa, confirmando que pagariam o aluguel, mas acreditamos que já tivessem a intenção de matar o rapaz”, disse.

Até o fechamento desta reportagem, os criminosos não haviam sido localizados. A Delegacia de Pinhais investiga o assassinato.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.