Por Alan Baldwin
LONDRES (Reuters) – James Bond disse que está empolgado, e o heptacampeão de Super Bowl Tom Brady deu seu apoio à distância quando a Aston Martin exibiu seu primeiro carro de Fórmula 1 em 61 anos nesta quarta-feira.
O lançamento, apresentado virtualmente pela atriz Gemma Arterton, do filme “Quantum of Solace”, enfatizou a ligação da marca de 108 anos com o agente secreto britânico fictício agora que a equipe sediada em Silverstone inicia uma nova era.
“Só quero enviar muitos parabéns a todos da Aston Martin por voltarem ao grid da F1 pela primeira vez desde 1960”, disse o ator Daniel Craig, intérprete de Bond, em uma mensagem de vídeo.
“É uma emoção incrível para mim, e tenho certeza de que para todos os torcedores de F1, ver a Aston Martin correndo novamente em seu emblemático Aston Martin Racing Green”.
O novo filme de James Bond, “Sem Tempo para Morrer”, deve estrear em setembro e conta com quatro carros Aston Martin – o favorito do agente.
O tetracampeão mundial de F1 Sebastian Vettel, que acaba de deixar a Ferrari, e o canadense Lance Stroll usarão as máquinas, e ambos gostaram do visual do carro verde AMR21, que marca a volta da Aston como construtora.
“Ei, Lance e Seb, parece que seu carro finalmente chegou, e a aparência é incrível”, disse Brady. “Estarei torcendo por vocês a cada passo… boa sorte e arrasem”.