Athletico joga pelo sonho da Libertadores hoje contra o Internacional

São 9 vitórias seguidas, um recorde no Brasileirão de pontos corridos esse é embalo do Internacional, líder do Campeonato adversário do Atlético hoje à noite e que já prevê o que vai encontrar em Curitiba


“É uma equipe muito jovem, vem vencendo há algum tempo aí, há alguns jogos seguidos também, é um jogo extremamente complicado não é a toa que eles vêm fazendo os últimos jogos aí de maneira muito positiva.” afirmou Abel Braga técnico do Internacional.

Mas o Colorado vai ter um rival de peso pela frente na temporada passada foi o furacão o algoz do Inter na final da copa do Brasil com vitórias em Curitiba e em Porto Alegre antes do início da rodada com quatro pontos de frente para o vice-líder Flamengo o time de Abel Braga encarar partida na arena da baixada como uma das mais difíceis para tentar encerrar o jejum de mais de quatro décadas sem vencer o brasileirão e do lado rubro-negro Paulo Autuori tem deixado claro como time vai atuar 

“Ninguém para trás brilhantismo, nós estamos atrás de eficiência, eficácia e efetividade. brilhantismo deixa para quem tem condições de fazer.” afirmou Paulo Autuori, técnico do Atheltico. 

Nos dois jogos mais recentes que fez em casa, o Atlético encarou de igual para igual dois candidatos ao título: empatou com o São Paulo, venceu o Flamengo, agora derrubar o tão embalado Internacional, colocou de vez o Furacão na reta final do campeonato no caminho da Libertadores. É uma disputa ponto-a-ponto principalmente pelo oitava posição que tem tudo para dar vaga na liberta ao fim do campeonato, a vitória no confronto direto contra o Ceará deixou os atleticanos em vantagem momentânea na disputa.

“Tá sendo calendário totalmente querendo que a gente vem trabalhando, mas a gente nunca pode perder o foco né, a gente tem que entrar e mostrar porque a gente faz ali dentro de campo.” afirmou Carlos Eduardo, atacante do Athletico.

Autor dos dois gols do triunfo em Fortaleza, Carlos Eduardo está liberado para enfrentar o Inter, ele foi punido pelo STJD por trocar a camisa com adversário após um jogo do primeiro turno, O que é proibido pelo protocolo médico, mas o tribunal concedeu o efeito suspensivo para ele poder atuar até o julgamento do recurso. O Cadu vem ascensão pelo Athletico e já marcou 7 gols no campeonato.

O jogo de hoje é grande, decisivo para quem busca o título e para quem quer seguir na rota da Libertadores.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.