Motorista que atropelou família em Fazenda Rio Grande é denunciado

motorista que atropelou uma família e causou a morte de Wesley Cardoso de Souza, de 10 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR). O caso aconteceu no dia 15 de julho em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

familia-atropelada-fazenda-rio-grande
Foto: Moura Junior/Rede Massa

O homem foi denunciado pelos crimes de homicídio qualificado e embriaguez ao volante, segundo o MPPR. O atropelamento causou a morte de Wesley e deixou duas crianças (de um e oito anos de idade) feridas. O padrasto também foi atingido e teve lesões graves.

Segundo a 4ª Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande, que assina a ação penal, o denunciado estava sob efeito de álcool, dirigia em velocidade superior à permitida na via e fazia manobras perigosas e não autorizadas, dirigindo, inclusive, na contramão.

Veja também:

A ação penal foi recebida nesta segunda-feira (7), pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca. A partir das investigações do caso, foram apontadas como qualificadoras a emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas, o cometimento de crime que possa resultar em perigo comum e contra menor de 14 anos de idade. O denunciado está preso preventivamente.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.