Bando é preso em flagrante usando lava car como ponto de venda de drogas

Cinco pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Curitiba, na noite desta quarta-feira (30). Segundo a polícia, eles usavam um lava-rápido como ponto de distribuição dos entorpecentes.

Foto: Mariano Gomes

O camburão da viatura ficou pequeno para a quantidade de presos. Duas mulheres e três homens foram presos, um deles, inclusive, disse que estava sendo conduzido injustamente.

Com o bando a polícia encontrou centenas de papelotes de cocaína e porções de maconha. Tudo pronto para venda. Porções maiores das drogas também foram apreendidas. Parte do entorpecente foi encontrada dentro de um lava-car no bairro Campo do Santana.

O grupo tinha todo um esquema de vendas: um casal preso em flagrante no local usava uma moto para levar as encomendas numa espécie de “delivery” e o local também funcionava como um “drive thru” para os usuários.

Além de ser preso em flagrante pelo tráfico de drogas, um dos suspeitos presos ainda vai responder por tentativa de suborno, já que ofereceu vinte mil reais aos militares para ser liberado.

Com a colaboração de Marlon Santiago, da Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.