Batida entre carreta, táxi e ônibus causa explosão e termina em morte na Grande Curitiba; VÍDEO

A rodovia ficou interditada durante o atendimento às vítimas

Uma tragédia registrada na tarde desta terça-feira (13) terminou com a morte de um taxista que foi atingido por uma carreta e arrastado até uma ribanceira, na PR-423, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 17h50, no bairro Botiatuva. Um ônibus de uma empresa de frotas também foi atingido e pegou fogo após uma forte explosão.

Imagens gravadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) do município registraram quando um táxi modelo Volkswagen Voyage avança a preferencial, na pista da alça de acesso, e acaba atingido pelo bitrem. Na tentativa de desviar, o caminhoneiro invadiu a pista contrária e atingiu um ônibus. (Vídeo abaixo)

Com a pancada, o veículo foi empurrado e esmagado pela carreta depois que os dois caíram em um barranco, às margens da via. O taxista morreu praticamente na hora.

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combater as chamas que consumiram o coletivo. Segundo os socorristas, não haviam passageiros e o motorista escapou ileso. O caminhoneiro foi resgatado das ferragens e encaminhado a um hospital.

A PR-423 ficou interditada durante o atendimento às vítimas.

Assista o momento do acidente:

(Foto: Reprodução/CIOSP)
(Foto: Colaboração)