BBB: Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila estão no paredão

Com o chamado ‘voto reverso’, será eliminada a emparedada que receber menos votos

O 12º paredão do Big Brother Brasil é formado por Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila. A novidade desta semana é que em vez do público votar para eliminar, os espectadores são convocados a votar em quem deseja manter no programa. Com o chamado ‘voto reverso’, será eliminada a emparedada que receber menos votos.

PAREDÃO-BBB-DOMITILA-MARVVILA-LARISSA-AMANDA
Foto: Reprodução

A votação que foi aberta ao final do resultado do paredão vai até o dia da eliminação, que será nesta terça-feira (04). Para participar da votação é preciso acessar o site do reality show. O espectador precisa fazer login usando os dados de uma Conta Globo. Novos usuários devem se cadastrar gratuitamente informando um endereço de e-mail.

BBB: votação da semana

Aline Wirley, a líder da semana escolheu Domitila Barros como a primeira emparedada. Na votação no confessionário, cada brother votou em duas pessoas e os dois mais votados foram para o paredão. Com isso, Amanda e Larissa foram emparedadas após receberem cinco votos cada. Depois, as duas participantes tiveram a missão de imunizar outros dois jogadores entre Cezar, Fred Nicácio, Marvvila e Ricardo, na dinâmica do ‘resta dois’. Larissa salvou Ricardo, enquanto Amanda imunizou Fred Nicácio. Assim, Cezar e Marvvila também foram parar no paredão.

Encerrando a formação do paredão, que desta vez é quádruplo, Amanda, Cezar, Larissa e Marvvila participaram da prova ‘bate-volta”, vencida pelo enfermeiro. O brother garantiu a permanência por mais uma semana na casa.

Leia também:

 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.