Filho de Rita Lee faz show em homenagem à mãe em Curitiba

A noite deste sábado (12) será marcada por homenagens e celebrações em Curitiba: Beto Lee, filho de Rita Lee, fará um show com um repertório da mãe no Teatro Guaíra.

beto-lee-curitiba
Foto: Divulgação

Beto Lee foi testemunha da criação de hits que moldaram o pop/rock brasileiro. Ele cresceu e se tornou parte da banda de Rita. Agora, o músico passeia por sucessos da mãe com seu novo show “Uma homenagem a Rita Lee por Beto Lee in concert”.

O show, que é todo dedicado a Rita, será no palco do Teatro Guaíra, em Curitiba, às 21h15. O set list da apresentação conta com “Saúde”, “Lança Perfume”, “Ovelha Negra”, “Ando Meio Desligado”, “Agora Só Falta Você”, “On The Rocks”, “Mania de Você” e “Banho de Espuma”.

“São dezenas de hits, desde os anos 60 até o encontro dela com meu pai, Roberto de Carvalho”,

afirma Beto Lee.

Trazendo Lee Marcucci no baixo, ex-Tutti-Frutti, que acompanhou Rita Lee e Roberto de Carvalho em diversos espetáculos, a banda tem Beto Lee (voz e guitarra), Debora Reis (vocais), Danilo Santana (teclado), Edu Salvitti (bateria) e Rogerio Salmeron (guitarra), todos artistas que já participaram durante anos de shows de Rita.

Veja também:

A celebração contará, ainda, com uma convidada super especial: Fernanda Abreu interpretando vários sucessos da Rita Lee.

“É com enorme prazer que eu irei celebrar a vida e obra da minha mãe. Uma tarefa nada fácil, afinal são décadas de muita história e de muita música […] e estou pronto para encarar esse projeto como ele merece, afinal, essas músicas sempre serão parte de mim também”,

diz Beto Lee.
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.