Bradesco cria vice-presidência de clientes e nomeia presidente de banco digital Next

SÃO PAULO (Reuters) – O Bradesco anunciou nesta segunda-feira a criação de uma vice-presidência de clientes e indicou um presidente para o banco digital Next, em estratégia para fazer frente aos “desafios desta década”, que incluem aumento da competição no setor financeiro e efeitos econômicos da pandemia.

Bradesco

Entre as mudanças, o Bradesco também indicou Oswaldo Tadeu Fernandes como vice-presidente financeiro e afirmou que Felipe Thut foi confirmado para o cargo de diretor do Bradesco BBI.

O banco criou a vice-presidência para abrigar o cargo de “Chief Customer Officer (CCO), que terá a função de aprofundar o conceito do cliente como centro das decisões. A visão é investir na melhor experiência do cliente com o banco”, afirmou o banco em comunicado à imprensa.

A nova área será comandada por Rogério Câmara, que foi promovido da diretoria executiva. Sob a gestão de Câmara estarão as áreas de desenvolvimento de sistemas, arquitetura de TI, gestão de dados, CRM e Bradesco Experience. A promoção do executivo amplia de quatro para cinco o número de vice-presidentes do Bradesco.

A presidência do banco digital Next, criado em 2017 e hoje com 4 milhões de clientes, ficará a cargo de Renato Ejnisman, que será o primeiro a ocupar o posto.

tagreuters.com2021binary_LYNXNPEH201HF-VIEWIMAGE

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.