Comerciante é assassinado com tiros de fuzil na garagem de casa; VÍDEO

Um homem, de 45 anos, que era comerciante, foi morto a tiros na garagem de casa, no Jardim Vila Galvão, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) e foi flagrado por câmeras de segurança.

(Foto: Reprodução)

Nas imagens obtidas pelo Massa News é possível ver a vítima abrindo o portão, quando é surpreendida por um rapaz encapuzado e armado com um fuzil. Ao tentar correr, o comerciante escorrega e acaba atingido por mais de quinze disparos. Em seguida, o atirador deixa o local e foge sem levar nada. Ele foi visto embarcando um veículo junto com o outro comparsa. (Assista abaixo)

No interior do imóvel estava a esposa do comerciante, uma mulher de 49 anos, que ouviu os disparos e acionou a Polícia Militar. Em depoimento, ela revelou que o marido não sofria ameaças e que não tinha inimizade.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como homicídio qualificado e que a 2ª DP de Guarulhos está investigando o caso bem como a motivação e autoria do crime.

Imagens fortes!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.