Defesa de ‘Gatinha da Cracolândia’ fez novo pedido de prisão domiciliar

O advogado de defesa da jovem Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, José Almir, pediu novamente à justiça que a prisão por tráfico de drogas seja convertida em domiciliar. A solicitação foi feita na última segunda-feira (2).


Ao SBT News, a defesa alega que ela tem uma filha de nove meses, e que a criança é a única dependente de Lorraine. Além disso, também foi feito um pedido de documentos sigilosos, que ainda não foram exibidos à defesa.

Na petição, o advogado usa como justificativa o artigo 318A do Código de Processo Penal brasileiro que determina que “a prisão preventiva imposta à mulher gestante ou que for mãe ou responsável por crianças ou pessoas com deficiência será substituída por prisão domiciliar”.

O caso

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como “gatinha da Cracolândia”, é filha de uma empresária, tem mais de 40 mil seguidores nas redes socias e estava acima de qualquer suspeita.

Com 19 anos, ela publica fotos quase sempre sensuais, que seguem o padrão de modelos famosas e exibem ropas e cenários paradisíacos. Mas o que as imagens não mostram é o envolvimento dela com o crime. A polícia descobriu que ela comercializava os entorpecentes junto com o namorado em tendas instaladas na Cracolândia, na região central da capital paulista.

As informações são do SBT News.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.