Uma briga envolvendo dois cunhados terminou com uma morte em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (27).
Momentos antes do ocorrido, três cunhados estavam pescando na Represa do Passaúna. Em seguida, um dos homens sugeriu para a atividade continuar em outra parte do lago.
“A gente estava pescando na Represa do Passaúna e daí pescamos uns peixinhos lá […] daí chamei eles para pescarmos no outro lado”,
contou um dos cunhados envolvidos no caso.
Os três, cada um em seu carro, seguiram para outra região da represa. Ao chegar na Rua Dionísio Gembarowski, o local que dava acesso ao lago estava fechada para obras.
A testemunha informou que, em seguida, eles precisaram manobrar para sair do local. Entretanto, um deles cometeu um “erro” ao tentar tirar o carro — o que deu início a discussão.
Veja também:
- Criança é salva por cadeirinha em acidente de trânsito no Hauer
- Idoso que era ‘Papai Noel’ de Almirante Tamandaré é morto a facadas
Na sequência, dois deles começaram a brigar e jogar pedras um no outro. Um dos cunhados entrou no carro, pegou uma faca e começou a golpear a vítima. O terceiro envolvido não participou da ação:
“Meu filho de 16 anos me puxou, não deixou eu me envolver”,
contou o homem.
Após esfaquear o cunhado, o homem fugiu do local. A vítima foi identificada como Pedro de Lima dos Santos, de 26 anos. Segundo a família, as brigas entre eles eram constantes.