Câmera flagra momento em que carro de irmãos mortos em acidente é atingido em Araucária; testemunhas relataram suposto racha

Um vídeo gravado por um câmera de segurança registrou o momento exato em que o veículo ocupado por dois irmãos é atingido em cheio por um carro esportivo, na noite deste sábado (27), em Araucária, na Grande Curitiba. Carlos e Moacir Rubinski, que tornavam do trabalho, morreram praticamente na hora. (Assista abaixo)

A gravação divulgada mostra o veículo Fiat Palio esportivo seguindo pela Avenida Archelau de Almeida Torres, quando atinge violentamente a lateral da Fiat Strada em que estavam os irmãos, a caminho de casa, no Jardim Iguaçu. Com o impacto, as vítimas não resistiram antes de receber atendimento dos socorristas. Os três ocupantes do carro esportivo sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas a um hospital.

A polícia recebeu a informação de testemunhas que o motorista do Palio, além de estar em alta velocidade, ainda furou o sinal vermelho e, supostamente, estava envolvido em um racha. “Testemunhas nos afirmaram que o Palio avançou o sinal e bateu na lateral do carro em que estavam os irmãos, que morreram na hora”, descreveu o socorrista Willian do Corpo de Bombeiros.

(Foto: Colaboração)

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária já deu início às investigações e aguarda os sobreviventes receberem alta para dar início à fase de depoimentos.