Cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos vítima da covid-19

Internado desde 17 de março no Rio de Janeiro para tratar a covid-19, o cantor Agnaldo Timóteo morreu na manhã deste sábado (3) aos 84 anos. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa de São Bernardo. No fim do mês, no dia 27, ele teve que ser intubado e não se recuperou das complicações provocadas pela doença.

A família do cantor emitiu uma nota confirmando a notícia e agradecendo o apoio dos fãs e da equipe técnica do hospital. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10h45. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, diz o comunicado da família.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o sepultamento do cantor. Por se tratar de uma morte provocada pela covid-19, não haverá velório aberto ao público.