Carro da Prefeitura de SP é flagrado atropelando homem no Brás

Um carro de fiscalização da Prefeitura de São Paulo foi flagrado atropelando um homem na região do Brás, no centro da capital. O bairro é conhecido e movimentado por conta do intenso comércio e o caso foi registrado na tarde de quinta-feira (11), na Rua Monsenhor Andrade. 

O flagra foi registrado por uma testemunha, que condenou a ação. Nas imagens, a vítima é vista tentando impedir a passagem do veículo, que avança sem cerimônia sobre o homem. Na sequência, o atropelado corre e outros funcionários que estavam dentro do carro vão atrás dele. 

Em uma publicação nas redes sociais, o irmão do rapaz atingido afirmou que ele estava tentando “ganhar tempo” para que vendedores conseguissem fugir com mercadorias que, supostamente, seriam apreendidas pelo “rapa”, como os fiscais são popularmente conhecidos. 

A Prefeitura da capital afirmou que repudia atos de violência e que, por meio da Subprefeitura da Mooca, “vai abrir um processo administrativo para apuração dos fatos e as medidas cabíveis serão tomadas”. O carro flagrado, ainda de acordo com a Prefeitura, é de uma empresa terceirizada que presta serviços à administração regional. 

Informações SBT News