Carro de cigarreiro explode e fica destruído

Dois homens de 21 e 27 anos foram presos por equipes da Rotam do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) na madrugada desta quinta-feira (11). Eles são acusados de contrabando, receptação e direção perigosa. O caso foi encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), em Umuarama.


De acordo com o 25º BPM, por volta das 2h as equipes patrulhavam a rodovia PR-323, perto do Parque Industrial quando viram dois veículos em alta velocidade, sendo um Cobalt com placas de Santa Catarina e um Cobalt com placas do Paraná.

Ambos empreenderam fuga e houve perseguição. O Cobalt havia sido roubado em 4 de dezembro e foi abordado na sequência. O veículo estava carregado com diversas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O condutor de 27 anos foi preso.

Já o motorista do Prisma seguiu a fuga no sentido Cruzeiro do Oeste fazendo manobras de zigue-zague pela rodovia. A equipe da Polícia Militar (PM) pediu reforços e o homem tentou acessar a estrada Juvenal, mas como estava em alta velocidade acabou capotando.

O condutor, de 21 anos, foi afastado do veículo pelos policiais e neste momento ocorreu um incêndio, que tomou grandes proporções devido a quantidade de cigarros, produtos inflamáveis.

Equipes do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independente (6º SGBI) controlaram o incêndio. O carro ficou completamente destruído, mas não houve feridos.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem do Maringá Urgente desta quinta-feira (11): 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.