O casal que foi executado na frente dos filhos e do neto, na madrugada desta terça-feira (9) em Curitiba foi identificado. Anderson Ramos, de 33 anos, conhecido com Andy, trabalhava como mecânico e latoeiro. A esposa dele, Rosilene Cristina da Costa, de 40 anos, era funcionária de uma empresa de transporte.
O crime teria sido motivo por causa de uma dívida referente ao concerto de um carro. Anderson teria recebido ameaças depois de capotar o veículo de um cliente.
Como a execução do casal aconteceu
O suposto cliente e autor do crime entrou na residência de capacete e começou a torturar Anderson. A vítima foi esfaqueada e correu para o banheiro. A esposa dele, que estava no quarto, entrou na frente para defender o marido e foi executada com um tiro.
O casal morreu antes da chegada do socorro, na frente dos filhos e do netinho bebezinho.
O comparsa do criminoso ficou do lado de fora numa moto onde deu fuga para o assassino. Os filhos entraram em choque com a morte dos pais e tiveram que ser medicados pela equipe do SAMU.
Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre o velório e enterro das vítimas.
O caso segue sendo investigado.
Leia mais sobre o caso: