Caso Tatiana Lorenzetti: acusados de matar gerente são condenados à prisão

Com a colaboração de Iverson Vaz/Rede Massa

No dia 28 de dezembro de 2020 a gerente da Caixa Econômica Federal saia da agência para almoçar quando foi morta com um tiro na cabeç

Após 18 horas de julgamento saiu a sentença dos acusados de matar a gerente da Caixa Econômica Federal Tatiana Lorenzeti. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça quando saia do trabalho, em 2020. O ex-marido, mandante do crime e outros três envolvidos na execução foram condenados.

CASO-TATIANA-LORENZETTI-CONDENADOS
Foto: Reprodução/Redes sociais

Condenações dos criminosos

O ex-marido de Tatiana, Antônio Henrique dos Santos, foi condenado a 37 anos e 6 meses de prisão. Moisés Gonçalves a 25 anos. Tales Arantes da Silveira Serafim a 28 anos. André Luiz Correia Barbosa a 30 anos. Todos deverão cumprir suas respectivas penas em regime fechado.

Relembre o caso

O crime chocou a capital paranaense. No dia 28 de dezembro de 2020 a gerente da Caixa Econômica Federal saia da agência para almoçar quando foi morta com um tiro na cabeça. Em um primeiro momento a polícia achou que estava diante de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que a bolsa da vítima foi levada pelo atirador.

Leia mais sobre o caso:

A ação da polícia foi rápida. O criminoso foi localizado e morto durante um confronto. Era Jonathan Alves da Silva, de 23 anos. Rapidamente a morte de Tatiana ganhou novos contornos. A polícia estava diante de um feminicídio. O plano foi arquitetado pelo ex-marido da vítima, Antônio Henrique dos Santos. Para colocar o plano de matar a ex-companheira em ação ele contou com a ajuda de outras cinco pessoas. O cerco foi se fechando e os suspeitos foram presos um a um.

A sessão do Tribunal do Júri ocorreu no Centro Judiciário do Ahú.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.