Um cavalo solto na BR-277 provocou um grave acidente que acabou com a morte de um rapaz de 20 anos na noite desta sexta-feira (22) em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 77 da rodovia na pista sentido litoral do Paraná. O piloto da moto não conseguiu desviar do cavalo que entrou na pista e bateu contra o animal. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da batida.
A vítima foi identificada como Erivelton Luiz da Silva de Oliveira, 21 anos. O cavalo sofreu eutanásia após ser retirado da pista.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Polícia Científica esteve no local para fazer o laudo que deve ajudar na investigação do caso.
Cavalo solto na BR-277 causa acidente com morte
Logo após a colisão da moto com o cavalo, um carro que seguia atrás não conseguiu desviar e o veículo passou por cima da moto da vítima – nenhum ocupante do automóvel ficou ferido e houve apenas danos materiais.
- Engavetamento entre sete veículos deixa feridos no Portão; assista
- Homem morre e criança fica ferida após tiroteio no Capão da Imbuia
- Acidente entre vários veículos interdita BR-277, em Morretes
O cavalo também estava caído no meio de pista e, ao ser atingido pelo carro, quebrou as patas traseiras. Os órgãos responsáveis foram acionados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para remover o animal do meio da estrada e liberar o trânsito na BR-277.