Centro ganhará nova unidade de Saúde com mais de 1.200m² em Araucária

O Bairro Centro ganhará uma nova e moderna Unidade Básica de Saúde, a Centro de Saúde Araucária (CSA). Com uma área total de 1.245,68 m², a obra será construída na rua Prefeito Odorico Franco Ferreira nº 26, na esquina com a rua Coronel João Antônio Xavier. O aviso de licitação para a construção já foi publicado em Diário Oficial e o processo licitatório é o nº 107777/2022.

Foto: Projeto: SMPL

A entrega e abertura dos envelopes da concorrência pública das empresas interessadas em realizar a obra está agendada para o dia 23 de dezembro de 2022. O Edital completo está disponível no site da Prefeitura CLIQUE AQUI ou no Departamento de Licitações e Compras, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (41) 3614-1400 Ramal:1490 ou pelo email: [email protected].

O projeto

Realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento, o projeto da nova UBS Centro é bastante moderno e arrojado e prevê que o prédio tenha 24 consultórios, sendo: odontológico, pediátrico, ginecológico, clínico, de psicologia, fonoaudiologia e enfermagem. Além disso, irá contemplar espaços específicos para nebulização, farmácia, observação, emergência, curativo e vacina.

Informações Prefeitura de Araucária

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.