Chefe é suspeito de abusar de funcionárias no local de trabalho

Com a colaboração de Vinicius Rangel/Rede Massa

O homem responsável por essa possível prática seria um gerente de condomínio no bairro São Francisco

O caso de um chefe suspeito de abusar sexualmente de funcionárias no ambiente de trabalho está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Curitiba. Câmeras de segurança do escritório ajudarão nas investigações. Veja as imagens no final da reportagem.

CHEFE-ABUSO
Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Nos vídeos, gravados pelo sistema de monitoramento é possível ver quando o homem de roupa social abre uma porta de vidro e entra em uma sala acompanhado de uma mulher, que seria a recepcionista do estabelecimento. Os dois ficam no espaço por cerca de uma hora e meia. Quando saem, o homem limpa o rosto de suor. Eles esperam um tempo o elevador e vão embora.

A cena se repete com uma outra jovem, que segue o chefe até a sala que estaria fechada até mesmo por ordem da Polícia Federal, envolvida numa investigação criminosa. Eles entram e não são mais vistos. Nas duas situações ele teria tido relações sexuais com as funcionárias.

Suspeito de abuso seria gerente de condomínio

O homem responsável por essa possível prática seria um gerente de condomínio no bairro São Francisco, em Curitiba. Ele tem 45 anos e é o responsável por contratar funcionárias para atuar no prédio onde trabalha. De acordo com denúncias, o abuso já aconteceu com várias funcionárias. O homem usava do poder do cargo que exerce, para ameaçar as colaboradoras, afirmando que se elas não aceitassem ter relações com ele seriam demitidas.

Funcionárias denunciaram o chefe

Pelo menos três vítimas se uniram e procuraram a Delegacia da Mulher para relatar os abusos.

A equipe de reportagem da Rede Massa|SBT foi até o prédio para tentar falar com o suspeito, mas foram informados de que ele não estava no local.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.