Cianorte FC x Cascavel CR será o primeiro jogo transmitido via Leão do Vale TV

O Cianorte FC vive um momento histórico. Pela primeira vez o clube, de forma independente, realizará uma transmissão ao vivo, com imagens em vídeo e narração, de um jogo via streaming. A partida será entre Cianorte FC e Cascavel CR, válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2021, nesta quinta-feira, 18, às 16 horas, direto do Albino Turbay.


A iniciativa vem de encontro o atual momento vivido pela sociedade, que precisa respeitar as normas de proteção à Covid-19 e, por isso, não pode ir ao estádio assistir à partida pessoalmente.

O presidente do clube comemora o fato e espera, também, “aproximar” o time de torcedores que não conseguem acompanhar no dia a dia. “A Leão do Vale TV é uma realidade, que tem surtido muitos efeitos positivos, pois agora, conseguimos mostrar com mais detalhes os treinos, coletivas, pós-jogo, curiosidade e a própria partida do Cianorte. Muita gente torce pelo time e não mora na região e recebemos muitas mensagens nas redes sociais pedindo. Faremos isso de forma pública, sem cobrar nenhum valor”, disse Lucas Franzato.

Neste início, por conta de recursos, a ideia é transmitir somente os jogos do PR-21 em casa, segundo ele. “É claro que a gente gostaria de estar em todas as partidas, mas vamos caminhando devagar, dando um passo de cada vez e, quem sabe logo, faremos todos o jogos, mesmo os fora. Uma vitória para o torcedor, que sempre quis ver todos os jogos, mas nem sempre foi possível, pois dependíamos da escolha das emissoras.”.

O novo acordo entre Federação Paranaense de Futebol e a Rede Massa, que detém os direitos, possibilita em contrato a geração e transmissão de imagens pelos clubes participantes neste edição do certame.

O Cianorte FC disponibilizará o link do jogo em suas redes sociais, amanhã, dia do jogo. A partida terá os direitos da Leão do Vale TV (clique aqui para se inscrever no canal) e começará cerca de 20-30 minutos antes do jogo.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Cianorte FC

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.