Com gol nos acréscimos, Athletico perde de virada para o FC Cascavel

A vitória veio aos 47 do segundo tempo, quando Rogério marcou para o time da casa

O FC Cascavel derrotou o Athletico por 2 a 1 neste domingo (4) com um gol feito no último minuto de jogo. A partida aconteceu no Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

O rubro-negro abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com um gol de pênalti marcado pelo atacante Guilherme Bissoli. Aos 42, foi a vez de uma penalidade para o Cascavel. Robinho marcou e o time da casa deixou tudo igual.

O jogo estava caminhando para terminar empatado, quando Rogério Leichtweis apareceu e, aos 47 minutos do segundo tempo, deu a vitória para o FC Cascavel em cima do Athletico, que segue sem pontos na competição.

Na ponta

Com a vitória sobre do furacão, o FC Cascavel soma 13 pontos e reaproveita a liderança do Campeonato Paranaense. O Cianorte vem em segundo com 10 pontos e o Operário, que saltou pra terceira posição após vencer o Coritiba no último sábado (3), segue com 7. O Athletico permanece na lanterna.

Ficha técnica

FC CASCAVEL 2 X 1 ATHLETICO-PR

Data: 4 de abril de 2021 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)
Arbitragem: Robson Babinski
Assistentes: Heitor Alex Eurich e Jonathan Edson Krupiniski
Cartões amarelos: Cascavel: Ricardo Ernesto e Líbano

GOLS
Cascavel: Robinho, aos 42 minutos do 1T, e Rogério Leichtweis, aos 47 minutos do 2T;
Athletico: Bissoli, aos 35 minutos do 1T.

CASCAVEL: Ricardo Ernesto, Líbano (Diego Giaretta), Afonso, Willian Gomes e Willian Simões (Lucas Oliveira); Oberdan, Robinho e Willyan Sotto (Douglas); Gama, Léo Itaperuna (Henrique) e Peu (Rogério)
Técnico: Tcheco

ATHLETICO-PR: Bento, Khellven, Edu (Jajá), Lucas Halter, Luan Patrick e Jaderson (Raimar); Kawan e Matheus Anjos (Geovane); Yago (Julimar), Reinaldo (Elias Carioca) e Bissoli
Técnico: Bruno Lazaroni