Comerciante é morto a tiros dentro de casa em crime cercado de mistério

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar um homicídio registrado na noite deste domingo (4) em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. César Cardoso, de 51 anos, foi morto a tiros dentro de casa na rua Joaquim Krüger, no Jardim Bonfim.

Mariano Gomes/Rede Massa

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos dois tiros no peito. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou o homem já sem sinais vitais. Segundo a PM, o caso chama a atenção porque o assassino nem entrou na residência – ele subiu uma escada externa e, pela janela, deu os tiros que mataram o comerciante.

Cardoso ainda conseguiu se arrastar até o banheiro do imóvel para tentar se esconder, mas morreu nesse cômodo. Logo após o crime, o autor fugiu e ainda não foi identificado. Esposa e filha do empresário disseram à polícia que tudo aconteceu muito rápido e não conseguiram ver as características do autor e também não sabem dizer qual teria sido o motivo do crime. A polícia ainda não descarta nenhuma possibilidade, inclusive a de desacordo comercial.

Mariano Gomes/Rede Massa

O corpo de César Cardoso foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o homicídio.

Colaboração Marlon Santiago, da Rede Massa.