Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
21.3ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Aeroportos: como ter uma viagem mais tranquila?

Andre Francisco Ribeiro Da Silva

Andre Francisco Ribeiro Da Silva

Com a chegada do fim de ano, o Brasil está a todo vapor com as viagens e festas. Para viajar com tranquilidade, e sem estresse, a CCR Aeroportos, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Curitiba (CWB), dá algumas dicas aos passageiros que utilizam o espaço para embarque.

Foto: Divulgação | CCR Aeroportos

A primeira dica é que os passageiros façam seu check-in online, para evitar filas e economizar tempo nos embarque. Uma segunda dica importante é que chegue com antecedência no aeroporto, para evitar os imprevistos de última hora. Nos voos nacionais é ideal os passageiros chegarem até duas horas antes. Não esquecer de fazer um check list do bilhete e documentos necessários à viagem.

Orientações para os voos

O Aeroporto Internacional de Curitiba, orienta quanto ao uso das máscaras e sua importância. Ressalta que o uso das máscaras voltou a ser obrigatório nos aeroportos e aeronaves, conforme decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em vigor desde 25 de novembro deste ano.

A CCR Aeroportos segue todas as orientações e protocolos das autoridades de saúde e da Agência de Aviação Civil (Anac), a fim de que todos se sintam seguros para voar e circular em seus aeroportos.

Movimentação durante este período

Desde o dia 15 de dezembro de 2022 até o dia 6 de janeiro de 2023, a estimativa é que 359 mil passageiros devem embarcar e desembarcar no Aeroporto Internacional de Curitiba, de acordo com a CCR Aeroportos. Mais de 3 mil operações de pousos e decolagens são esperadas neste período.

Com informações CCR Aeroporto Internacional de Curitiba e com supervisão de Andrey Princival Gabardo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia