Corpo de jovem é achado em rio e família suspeita de estudante desaparecida

Um corpo foi encontrado dentro de um rio, no final da manhã desta quinta-feira (10), no município de Campo do Tenente, na região metropolitana de Curitiba. Por conta do desaparecimento de uma universitária, a família acredita que possa ser ela, mas somente exames complementares poderão apontar a identidade oficial.

(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa)

Pescadores localizaram o cadáver em avançado estado de decomposição por volta das 11 horas, próximo à rodovia PR-427. Na chegada do Corpo de Bombeiros, as equipes de resgate retiraram o corpo da água e encaminharam ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

A família da estudante de psicologia, Rebeca Cristiny Damasceno, que está desaparecida há 11 dias, suspeita de que seja a vítima já que reconheceram as roupas que a ela usava na noite do sumiço. A jovem teria sido arrastada pelos cabelos e levada à força pelo ex-cunhado, que está sendo procurado.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

Desaparecida

A universitária, Rebeca Cristiny Damasceno, de 28 anos, está desaparecida há 11 dias depois de ter sido sequestrada enquanto jogava baralho em um bar, no município de Campo do Tenente, na região metropolitana de Curitiba. O principal suspeito de ter arrastado a garota é o ex-cunhado, Edson Júnior Mattge, de 24 anos, que está com mandado de prisão preventiva expedido.

Segundo a polícia, tudo aconteceu no último domingo (6), quando a estudante de psicologia foi retirada do estabelecimento à força e colocada dentro de um carro, um Ford Ecosport. No entanto, os familiares da moça continuam à procura dela.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A jovem tem três filhos e não consta com passagens pela polícia. A Delegacia de Rio Negro, responsável pela comarca, continua investigando o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.