Corpo de mulher morta a facadas pela filha é velado em Ponta Grossa

O corpo de Doraci Kanayama, de 58 anos, foi velado no fim da tarde desta sexta-feira (10) na Capela de Luto Santana, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A mulher foi morta a facadas pela filha Camila Kanayama, de 26 anos, na noite de quinta-feira (9).

Reprodução/Redes sociais

Durante o velório da mãe, Camila estava recebendo atendimento médico e fazendo exames no Hospital Evangélico, em Curitiba. O irmão da autora do crime foi ouvido e afirmou que ela faz tratamentos psicológicos e psiquiátricos.

Filha mata mãe a facadas em Ponta Grossa

Doraci foi morta com ao menos sete golpes de faca no pescoço. Após o crime, Camila fugiu de Ponta Grossa e deu entrada na UPA Campo Comprido, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (10). Ela estava com vários ferimentos, e passou nome e endereços falsos.

A Polícia Militar, que procurava pela suspeita, conseguiu localizá-la e efetuar a prisão. Segundo a PM, a jovem foi encaminhada para um hospital de Curitiba e, quando receber alta, será encaminhada para a Central de Flagrantes da capital.

Veja também:

O crime ocorreu no bairro Vila Estrela. Mesmo ferida com as facadas, a mãe conseguiu ligar para o filho pedindo socorro.

Quando o rapaz chegou no local, encontrou a mãe caída e Camila com uma faca. Eles entraram em luta corporal, mas a jovem conseguiu fugir após o irmão ser ferido.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.